Neto rebate carta de repúdio do Palmeiras: 'Quem colocou a mãe na história foi o próprio Abel'
Lance!
Neto rebate carta de repúdio do Palmeiras: 'Quem colocou a mãe na história foi o próprio Abel'


Neto e Abel Ferreira se viram em uma grande polêmica nesta quinta-feira após uma troca de farpas generalizadas que começou com o treinador português cutucando jornalistas que comentam sobre futebol de um jeito que 'até sua mãe e seu pai fariam'. Neto rebateu falando da mãe do treinador do Verdão e o Palmeiras reagiu com uma nota de repúdio .

- Fico contente quando jornalistas entendem o jogo jogado. O jogo falado até meu pai e minha mãe falam. O jogo jogado só quem realmente estuda. Não fiz curso de jornalismo, não falo de jornalista. Mas jornalistas falam de treinadores sem o curso de treinador - disse Abel.

- O que sua mãe sabe fazer? Bacalhau? Sua mamãe sabe fazer o quê? Cacetinho? A minha mãe tem os peitos desse tamanho, deu mamá para mim até os cinco anos. A minha mãe sabe de futebol, a sua mãe talvez não saiba. Quando ele coloca a mãe no meio eu já fico bravo. A minha mãe sabe de futebol. Mas a sua mãe seria tão covarde como você para enfrentar o Chelsea? Talvez sua mãe não seria. Você acha que é um colonizador. E quando você consegue fazer isso, é porque você está indo embora e você sempre coloca a culpa na imprensa, nos jornalistas - disse Neto.

Depois da fala de Neto o Palmeiras reagiu com a seguinte nota:

- Na ânsia de criticar o Palmeiras e assuntos que envolvem o Maior Campeão Do Brasil, o ex-jogador que tem o privilégio de ancorar um programa em TV aberta citou pejorativamente um familiar do nosso treinador, atentando de forma rasteira contra quem nem sequer está no futebol. Lamentamos profundamente a falta de educação do apresentador, o mau exemplo para a sociedade, sobretudo o público jovem, e o desperdício de um espaço nobre em uma concessão pública. Repudiamos veementemente o ocorrido e prestamos solidariedade ao nosso comandante, orgulho do Palmeiras e de Portugal - afirmou o clube.

Neto usou o Twitter para responder a nota de repúdio do Palmeiras.

- Vi agora uma carta de repúdio da assessoria do Palmeiras. Disseram que ofendi a mãe do técnico Abel Ferreira. Quem assistiu o programa sabe que isso não aconteceu. Quem colocou a mãe na história foi o próprio Abel ao ser grosseiro e desrespeitoso com a imprensa - afirmou o apresentador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!