'Meteram a mão no Athletico', diz Neto após pênalti marcado para o Palmeiras na Recopa
Lance!
'Meteram a mão no Athletico', diz Neto após pênalti marcado para o Palmeiras na Recopa


Palmeiras e Atheltico Paranaense fizeram o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana na última quarta-feira e empataram em 2 a 2 . Na Arena da Baixada, os anfitriões venciam até os 51 minutos do segundo tempo, que o árbitro assinalou um pênalti para o Alviverde, convertido por Raphal Veiga. Durante o 'Donos da Bola' desta quinta, o apresentador Neto discordou da penalidade.

+ Esposa de Maycon chora e fala de 'situação desesperadora' na Ucrânia: 'Estamos presos no sótão do hotel'

- Meteram a mão no Athletico Paranaense! Marcaram um pênalti que não foi! Ele (Marcinho) não acertou a bola e nem o Wesley. Não foi absolutamente nada! Eu não sei não se o Abel Ferreira não vai embora se ele perder esse título! É a oitava final que ele disputa e ele está sem a família dele. Se perder o título e tiver pressão em cima dele, o Abel vai embora - disse Neto.

+ Esposa de Dentinho, ex-Shakhtar, desabafa sobre guerra na Ucrânia: 'A gente sempre soube que ele poderia atacar'

A próxima partida ocorre dia 2 de março, no Allianz Parque às 21h30. A Recopa Sul-Americana é disputada entre o campeão da Libertadores (Palmeiras) e o vencedor da Copa Sul-Americana (Athletico Paranaense). Há cerca de duas semanas, o Alviverde foi derrotado na final do Mundial de Clubes, pelo Chelsea, por 2 a 1.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários