Luxemburgo surge em estádio no Tocantins para assistir jogo da Copa do Brasil e é tietado por torcedores
Lance!
Luxemburgo surge em estádio no Tocantins para assistir jogo da Copa do Brasil e é tietado por torcedores


O treinador Vanderlei Luxemburgo, atualmente sem clube, foi visto na noite de quarta-feira no estádio Ribeirão, na cidade de Tocantinópolis, no Tocantins para assistir a surpreendente vitória do Tocantinópolis sobre o Náutico , que acabou eliminando o time de Pernambuco da Copa do Brasil. O 'pôfexo' posou para fotos com torcedores e até compartilhou em suas redes sociais.

Vanderlei Luxemburgo possui residência fixa no Estado e investe na região. Segundo o portal 'Conexão Tocantins', o treinador investe em uma atração televisiva que é transmitida pela TV Record que incentiva o turismo e mostra as belezas da região. O 'pofexô' também está acompanhando o futebol local e marcando presença em partidas amadoras.

O treinador já teve destaque na Copa do Brasil onde, desta vez, acompanhou da arquibancada. Ele levou o Cruzeiro ao título da competição em 2003. A Raposa, inclusive, foi o último clube comandado por Luxa na carreira. Ele foi demitido após a chegada de Ronaldo Fenômeno, que virou dono da SAF do clube, no fim de 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!