Jonathan Haggerty e Mongkolpetch se enfrentam pela categoria peso-mosca do Muay Thai no 'RedeTV! Extreme Fighting'
Lance!
Jonathan Haggerty e Mongkolpetch se enfrentam pela categoria peso-mosca do Muay Thai no 'RedeTV! Extreme Fighting'


O card do 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira (25) está eletrizante. O programa começa exibindo um duelo de Muay Thai, categoria peso-mosca, entre Jonathan Haggerty, do Reino Unido e o tailandês Mongkolpetch. Na edição, outras duas feras do ONE Championship também sobem no centro do cage: Jarred Brooks, dos Estados Unidos, encara o japonês, Hiroba Minowa.

O ranking de Muay Thai, divisão peso-mosca, é um dos mais disputados da organização asiática de Artes Marciais Mistas (MMA) e o britânico Jonathan Haggerty chega para o combate como 'Top 2' da categoria. Já seu adversário, Mongkolpetch, é o quarto colocado do ranking. Por isso, os fãs das artes marciais devem se preparar para um duelo de muita qualidade. Os dois lutadores estão de olho no Cinturão da categoria que, atualmente, pertence ao experiente Rodtang da Tailândia.

O outro destaque da noite é o combate entre dois lutadores bastante agressivos. O japonês Hiroba Minowa, 'Top 4' da categoria peso-palha de MMA, enfrenta o terceiro colocado do ranking, o norte-americano Jarred Brooks. Minowa chega para a luta com seis vitória consecutivas. Mas o americano já mostrou que tem a ambição de crescer no ONE Championship.

Narrado por Marcelo do Ó e com comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (25), às 23h30, na tela da RedeTV!, a casa do MMA.

Card do programa:

Muay Thai/Peso Mosca
JONATHAN HAGGERTY (Reino Unido) x (Tailândia) MONGKOLPETCH PETCHYINDEE

MMA/Peso Mosca
YODKAIKAEW FAIRTEX (Tailândia) x (Coreia do Sul) WOO SUNG HOON

Kickboxing/Peso Pesado
RADE OPACIC (Sérvia) x (Albânia) FRANÇESKO XHAJA

MMA/Peso Palha
HIROBA MINOWA (Japão) x (EUA) JARRED BROOKS

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários