Em live com o LANCE!, esposa de Maycon fala direto da Ucrânia sobre o conflito: 'Muito difícil você ter filhos nessa situação'
Lance!
Em live com o LANCE!, esposa de Maycon fala direto da Ucrânia sobre o conflito: 'Muito difícil você ter filhos nessa situação'


Lyarah Vojnovic, esposa do meio-campista Maycon do Shakhtar Donetsk, está presa com outros atletas brasileiros e suas famílias em um hotel na Ucrânia após a invasão russa ao país. Ela participou nesta quinta-feira de uma Live exclusiva com o LANCE! , onde falou sobre as dificuldade do momento.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Eu não consigo não me emocionar falando disso, né, porque é muito difícil você ter filhos nessa situação e saber que você está aqui por um sonho. Quando eu divulguei os vídeos, muitas pessoas falaram "Por que vocês não saíram a tempo?" - iniciou Lyara.

- Só que as pessoas não entendem que foi do nada que aconteceu, a gente não teve um alerta e os jogadores não podem simplesmente falar tchau para o time e ir embora, entendeu? - acrescentou.

- Então a gente não tem o que fazer, tanto que quando saímos de casa que foi muito rápido, eu tive que deixar três cachorrinhos para trás, e eu fui com o coração muito apertado mas com fé em Deus que tudo vai dar certo - completou Lyarah.

A influenciadora também mostrou o porão do hotel em que estão abrigados com outras famílias de jogadores brasileiros e membros da comissão técnica do Shakhtar Donetsk. Veja o papo completo no vídeo abaixo:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários