Diego Costa acena possibilidade de acerto com o Corinthians, que mantém cautela e espera treinador
Fábio Lázaro
Diego Costa acena possibilidade de acerto com o Corinthians, que mantém cautela e espera treinador


Com a oficialização de Vitor Pereira como novo técnico do Corinthians , a diretoria do clube passará a voltar as suas atenções por um projeto que ficou parado nos últimos 20 dias: o do novo camisa 9. E um nome voltou ao radar do clube nos últimos dias, que é Diego Costa, que rescindiu com o Atlético-MG no início do ano e está livre no mercado.

Costa nunca foi prioridade no Timão, já que a direção do clube desde o princípio trabalhava com os uruguaios Edinson Cavani e Luis Suárez como prioridades. No entanto, quando Diego ficou livre no mercado, houve contato do estafe do jogador com a cúpula corintiana, mas como o interesse do atleta era retornar ao futebol europeu as partes não entraram em acordo.

> TABELA - Confira a tabela do Paulistão e simule os jogos do Timão
> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros na história do Timão

Contudo, Diego Costa não encontrou mercado no Velho Continente, e segundo informações obtidas pelo LANCE! o atacante criou uma disposição em vestir a camisa corintiana.

No entanto, a direção do clube alvinegro trata esse aceno com cautela. A ideia é primeiramente esperar a chegada de Vitor Pereira e saber se o treinador aprova a contratação do centrovante. Uma vez aprovado, a cúpula corintiana retomará o contato com os intermediários de Diego Costa para uma nova abertura de negociação.

Diego Costa estaria disposto a diminuir algumas pedidas financeiras em relação a primeira negociação, que acabou frustrada. Outro trunfo é que pessoas que têm bom trânsito com a diretoria buscam ajudar a viabilizar o projeto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários