Denílson elogia Palmeiras e diz que não esperava jogo estilo de jogo adotado por técnico
Lance!
Denílson elogia Palmeiras e diz que não esperava jogo estilo de jogo adotado por técnico


Athletico-PR e Palmeiras fizeram o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana e ficaram no 2 a 2. Agora, as duas equipes vão decidir quem ficará com a taça no Allianz Parque no próximo dia 02 de março.

Durante o programa Jogo Aberto desta quinta-feira (24), o comentarista Denílson Show avaliou como as equipes jogaram e afirmou ter gostado de como o Palmeiras se expôs diante do Furacão, saindo da identidade de um jogo mais reativo que o alviverde ficou conhecido nos últimos anos:

- O que mais me chamou a atenção foi a vontade dos dois time de ganhar a partida. Quando o Abel fala em jogo aberto era algo que eu não imaginaria, jogando fora de casa e o Palmeiras tentando explorar um pouco mais essa transição rápida, uma característica forte do time, mas muitas vezes teve mais de domínio e impediu a evolução de jogo do Athletico-PR- destacou Denílson.

Segundo o comentarista, o time do Furacão tem evoluído como equipe, e exaltou a linha defensiva do time :
- Têm alguns jogadores que conseguem fazer a diferença, mas tem uma base muito forte. Se pegarmos a linha de defesa e o goleiro Santos, eles jogam há um bom tempo juntos e como titulares - disse o ex-jogador.

Com o empate na partida de ida da Recopa, a decisão pelo título ficará para o Allianz Parque. Em São Paulo, quem vencer, por qualquer placar, ficará com a taça. Se houver o empate, também por qualquer placar, o jogo vai aos pênaltis.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários