Casagrande
Reprodução
Casagrande


O ex-atacante Walter Casagrande foi às redes sociais nesta quinta-feira para cobrar do presidente Jair Bolsonaro um posicionamento em relação à invasão da Rússia à Ucrânia. Atletas brasileiros e suas famílias que moram no país europeu reclamaram de falta de apoio da embaixada brasileira em Kiev.

Veja abaixo galeria de fotos de Casagrande:


Leia Também

- Eu, Walter Casagrande Júnior, cidadão brasileiro, sou completamente contra qualquer violência, principalmente uma guerra e uma invasão como a Rússia está fazendo na Ucrânia! - escreveu o ex-atacante em um Story no Instagram.

- Quero deixar minha solidariedade ao povo ucraniano. E cobro um posicionamento do péssimo Presidente Jair Bolsonaro, vai se calar como sempre? Paz e amor a todos! - completou Casagrande.

ENTENDA O CASO
Desde 2014, a região de Donetsk se declarou independente da Ucrânia e por conta dos conflitos geopolíticos, o Shakhtar teve que deixar a cidade de origem e atuar em Kiev. O mesmo acontece com a região de Luhansk. Na última segunda-feira, Vladimir Putin, presidente da Rússia, reconheceu a independência das duas províncias.

Nesta quinta-feira, a Rússia decidiu invadir militarmente a Ucrânia com o argumento de que está atuando em defesa das reivindicações territoriais. No entanto, há pouco esclarecimento se a nação de Putin busca apenas garantir a soberania de Donetsk e Luhansk ou se planeja se expandir territorialmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!