Bomba Patch anuncia que seleção da Rússia será excluída do jogo com fama de ser '100% atualizado'
Lance!
Bomba Patch anuncia que seleção da Rússia será excluída do jogo com fama de ser '100% atualizado'


A equipe Bomba Patch, responsável pelo emulador de futebol famoso por ser '100% atualizado' , anunciou pelas redes sociais que a seleção da Rússia será excluída do game como represália da decisão do presidente Vladimir Putin que decidiu invadir militarmente à Ucrânia nesta quinta-feira.

- Devido aos acontecimentos recentes entre Rússia e Ucrânia, informamos que a seleção russa será removida do nosso jogo. Informamos também que o nome Bomba Patch não faz referência a explosivos, e sim a bombas de chocolate! - postou a equipe do jogo.

ENTENDA O CASO
Desde 2014, a região de Donetsk se declarou independente da Ucrânia e por conta dos conflitos geopolíticos, o Shakhtar teve que deixar a cidade de origem e atuar em Kiev. O mesmo acontece com a região de Luhansk. Na última segunda-feira, Vladimir Putin, presidente da Rússia, reconheceu a independência das duas províncias.

Nesta quinta-feira, a Rússia decidiu invadir militarmente a Ucrânia com o argumento de que está atuando em defesa das reivindicações territoriais. No entanto, há pouco esclarecimento se a nação de Putin busca apenas garantir a soberania de Donetsk e Luhansk ou se planeja se expandir territorialmente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários