Anelka afirma que Pogba tem interesse em jogar no PSG na próxima temporada
Lance!
Anelka afirma que Pogba tem interesse em jogar no PSG na próxima temporada


Em reta final de contrato com o Manchester United , o meio-campista Paul Pogba deseja jogar pelo Paris Saint-Germain na próxima temporada. Pelo menos é o que garante o ex-jogador Nicolas Anelka, compatriota do volante, em entrevista à "RMC Sport".


- Falei sobre isso há seis meses com ele e ele não seria contra assinar com o PSG. Se ele chegar, esqueceremos todas as suas lesões e veremos que é um grande jogador - declarou Anelka, que foi revelado pelo clube parisiense.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

Para o ex-jogador, uma mudança de ares seria boa para a carreira de Pogba, que vem sendo criticado pelo seu rendimento. Sofrendo com muitas lesões, o camisa 6 dos Red Devils chegou a ficar três meses sem jogar na atual temporada e entrou em campo apenas 19 vezes.

+ Jogadores brasileiros pedem ajuda do Governo para saírem da Ucrânia

- Tem sido muito difícil desde que ele voltou de lesão. Tem sido fortemente criticado. Acho que o PSG seria muito bom para ele. Alguns dizem que não será bom para o PSG porque ele está constantemente se lesionando. Mas continuo achando que as suas lesões se devem às contínuas lesões, já que psicologicamente não está bem - afirmou o ex-atacante.

+ Atletas pedem socorro para deixar a Ucrânia: veja jogadores brasileiros que atuam no país e duração de contratos

Em agosto de 2021, antes do final da janela de transferências do verão europeu, o Paris Saint-Germain chegou a avaliar a possibilidade de contratar Pogba . O negócio, porém, não avançou.

Nicolas Anelka

Anelka se aposentou do futebol em 2015 (Foto: FAROOQ NAEEM / AFP)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!