Torcedor mirim do Fluminense que viralizou ao fazer análise de 'gente grande' revela sonho de ser jornalista
Otávio Trindade e Ricardo Guimarães
Torcedor mirim do Fluminense que viralizou ao fazer análise de 'gente grande' revela sonho de ser jornalista


Lucas Farias, de apenas 9 anos, viralizou nesta terça-feira depois de analisar a escalação do Fluminense antes da vitória sobre o Millonarios (COL) na estreia do clube da Libertadores 2022 . O 'torcedor mirim' falou com exclusividade ao LANCE! e aproveitou para comentar a virada do Tricolor por 2 a 1 , além de expectativas para a temporada e seu sonho de ser jornalista esportivo, veja no vídeo acima .

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Como torcedor quero que o Fluminense seja campeão (da Libertadores) mas... como analista acho que a gente pode chegar na final com o elenco que a gente tem, ganhar aí eu não sei, mas com o elenco eu a gente tem dá para chegar, dá para sonhar - contou Lucas.

Lucas Farias analisou partida do Fluminense e falou sobre sonho de ser jornalista esportivo (Reprodução / Vídeo)



- Acho que vários times (dá para ganhar na final), Colo-colo, Olímpia, Atlético Nacional, Junior Barranquilla, Santa Fé, até o próprio River Plate, se bobear, dá para ganhar - acrescentou o torcedor.

Nas redes sociais, Lucas Farias comanda uma conta no Instagram (@lucas.fariassss) que teve um crescimento de mais de 10 vezes em 24 horas e até o momento conta com mais de cinco mil seguidores.

Com muita desenvoltura na frente das câmeras e muito entendimento, o menino relatou que sonha em ser um jornalista esportivo. Ele diz que assiste um pouco de tudo sobre o futebol mas que é expert quando se fala do Fluminense, um amor que herdou da família.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários