Elanga marcou o gol de empate dos Red Devils
Reprodução/Twitter
Elanga marcou o gol de empate dos Red Devils

O Atlético de Madrid empatou com o Manchester United , no Wanda Metropolitano, por 1 a 1 pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. João Félix colocou a equipe de Diego Simeone na frente do marcador, mas Elanga saiu do banco e empatou o confronto na segunda etapa.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Atlético de Madrid 1 x 1 Manchester United)


Leia Também

TEM GOL PORTUGUÊS
O Atlético de Madrid começou com tudo e aos seis minutos de jogo, João Félix recebeu cruzamento de Renan Lodi no primeiro poste e cabeceou de peixinho para inaugurar o placar. Aos 14, o Manchester United respondeu com Bruno Fernandes recebendo passe de Cristiano Ronaldo e batendo com desvio, mas pela linha de fundo.

QUASE O SEGUNDO
A equipe de Simeone seguiu buscando o segundo gol e Renan Lodi teve oportunidade após receber lançamento pelo lado esquerdo, mas o brasileiro bateu na rede pelo lado de fora. Aos 44, o camisa 12 foi na linha de fundo, cruzou com desvio na zaga, mas Vrsaljko cabeceou em Lindelof e a bola carimbou o travessão.

FINAL EMOCIONANTE
Na segunda etapa, o Manchester United buscou ser mais ofensivo, mas a primeira grande chance saiu em uma cobrança de falta batida por Cristiano Ronaldo por cima do gol aos 33 minutos. No ataque seguinte, Elanga recebeu passe em profundidade na área e bateu cruzado para igualar o marcador. No fim do jogo, Griezmann recebeu passe na área, ajeitou para o pé canhoto e finalizou no travessão de De Gea.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários