Seleção Brasileira joga no Maracanã contra o Chile pelas Eliminatórias
Lance!
Seleção Brasileira joga no Maracanã contra o Chile pelas Eliminatórias


A CBF decidiu que a Seleção Brasileira irá jogar no Maracanã contra o Chile no último jogo da equipe de Tite, em casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O confronto acontece no próximo dia 24 de março, enquanto a 18ª rodada, contra a Bolívia, será no dia 29 do mesmo mês.

Inicialmente, o jogo contra o Chile estava marcado para acontecer na Fonte Nova, em Salvador. No entanto, por conta das restrições de público em estádios de futebol na Bahia, a entidade máxima do futebol brasileiro decidiu alterar o local.

> Veja a tabela das Eliminatórias

- Queremos estar cada vez mais próximo do torcedor. Ainda mais para esse jogo que será o último no Brasil antes da Copa do Mundo. Respeitamos e entendemos as restrições vigentes em Salvador, mas é nosso desejo atuar para o maior público possível dentro das normas sanitárias - disse Juninho Paulista, coordenador da CBF.

O Maracanã ainda não havia recebido nenhuma partida do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar. Em 2022, o palco mais tradicional do futebol nacional ainda não recebeu jogos por conta de uma reforma no gramado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários