Meninas da Colina: Vasco anuncia a contratação da atacante Jaqueline
Lance!
Meninas da Colina: Vasco anuncia a contratação da atacante Jaqueline


O Vasco anunciou o quinto reforço de sua equipe feminina para a temporada 2022. Trata-se da atacante Jaqueline, de 17 anos, que estava no Criciúma. A atleta é gaúcha, nascida em Novo Hamburgo, e tem passagens por clubes como: Avaí Kindermann e do Tigre, do Estádio Heriberto Hülse.

Ao longo das últimas semanas, o Gigante da Colina tem reforçado seu time feminino. As duas primeiras foram a meio-campo Kelly, de 21 anos, que vinha defendendo as cores da Chapecoense e a lateral-direita Sabrina, 20 anos, que veio do Fluminense.



Em seguida, a atacante Carol Rodrigues, de 24 anos, foi anunciada pelo Cruz-Maltino. Natural de Curvelo (MG), a jogadora estava no Ipatinga e teve passagens pelo América (RN), onde foi campeã potiguar e pelo Real de Ibirité (MG).

Outro nome que reforçará a equipe é o da lateral-esquerda Kaká, de 18 anos. Natural de Brasília (DF), a atleta tem passagens pela Ferroviária, Santos, onde foi campeã paulista sub-17, e América (MG).

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Por fim, o Vasco também anunciou novidades no elenco sub-20. Maria Eduarda e Isabella, ambas de 17 anos, assinaram contrato de formação no processo de valorização do futebol feminino do clube. A primeira é zagueira e participou do último Campeonato Carioca Sub-18. Já a segunda é goleira e chegou ao Vasco para a disputa da mesma competição. Elas fazem parte do elenco sub-20

CONFIRA A FICHA-TÉCNICA

Nome completo:
Jaqueline Duarte Santos
Apelido: Jaqueline
Data de nascimento: 26/02/2004 (17 anos)
Local de nascimento: Novo Hamburgo (RS)
Posição: Atacante
Clubes: Avaí Kindermann, Criciúma e VASCO DA GAMA

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários