Após demissão de Sylvinho, o Corinthians, enfim, anunciou novo técnico para temporada 2022 . Nesta quarta-feira, o clube paulista confirmou a chegada do português Vitor Pereira, ex-Fenerbahçe. No programa 'Bate Pronto', da Jovem Pan Esportes, o jornalista Mauro Cezar elogiou o treinador, mas ponderou os valores que serão pagos ao comandante.
+ Explosão causada por álcool em gel resultou em morte de jogador do São Caetano
- O torcedor quer o imediatismo e vai xingar o jornalista que fala o que eu vou dizer agora. O Corinthians hoje é um clube que deveria pagar suas dívidas. Se você deve perto de R$ 1 bilhão, tem gente querendo receber. Aí você não paga as dívidas e contrata um técnico que custa mais de 3,5 milhões de euros por ano - disse Mauro Cezar, que emendou:
+ Casimiro critica opositores da SAF e afirma: 'O Vasco não é do torcedor há muito tempo'
- Uma coisa é avaliação técnica. Excelente escolha na minha opinião. Outra é o momento do Corinthians. Por quê tentou o Luis Castro antes ao invés de ir logo no Vitor Pereira? Porque era mais barato. Aí quando o Botafogo se aproximou, e o Corinthians viu que iria perder, jogou uma carta mais decisiva - completou o jornalista.