Matheus Barbosa lembra 'vacilos' do Vasco contra o Botafogo, mas garante o time melhor diante do Fluminense
Lance!
Matheus Barbosa lembra 'vacilos' do Vasco contra o Botafogo, mas garante o time melhor diante do Fluminense


O Vasco se prepara para o segundo clássico no ano. Diante do Fluminense, neste sábado. Na primeira partida desta temporada contra um rival de grande camisa, o Botafogo, o resultado foi de derrota, embora com atuação positiva no segundo tempo. E é pela atenção durante o jogo inteiro que o volante cruz-maltino Matheus Barbosa convoca o time, garantindo um melhor momento do grupo.

- Nosso único tropeço foi no clássico contra o Botafogo, quando até fizemos um bom jogo, mas cometemos pequenos vacilos. Acredito que aprendemos com os erros e, diante do Fluminense, entraremos em campo com a atenção redobrada, afinal sabemos que é um jogo resolvido no detalhe. Esperamos fazer um grande jogo para sairmos com a vitória - projetou.



O Vasco treinou, nesta quarta-feira, em São Januário. Nestas quinta e sexta-feira, o time deverá concluir a preparação para o clássico no CT Moacyr Barbosa.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Matheus Barbosa é segundo volante, mas tem sido titular como primeiro diante da ausência de Yuri, que se recupera de lesão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!