Marcelo Fernandes valoriza vitória do Santos e fala sobre a chegada de novo técnico
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Marcelo Fernandes valoriza vitória do Santos e fala sobre a chegada de novo técnico


O Santos venceu o Salgueiro na noite desta quarta-feira por 3 a 0 e classificou-se para a 2ª fase da Copa do Brasil. A vitória chegou para amenizar a crise que o clube vem enfrentando nos últimos dias.

Após o triunfo, o técnico interino Marcelo Fernandes comentou sobre a classificação do Peixe.

- A ansiedade não era tanta, mas sabíamos que era uma final pelo calor do jogo, independente da fase ou não. Resultado ruim no clássico de domingo, não esperávamos. Trabalhamos muito, descanso dos jogadores, da cabeça. Sabíamos que teríamos um jogo difícil. A equipe do Salgueiro não é fácil de se vencer aqui - disse Marcelo, que completou:

- Seria um êxito o Salgueiro conseguir a classificação aqui em cima do Santos. Mas a equipe se comportou bem. Exploramos o que estudamos para conseguir nossa vitória.

Marcelo Fernandes também falou sobre a possibilidade da chegada do técnico Fábian Bustos. O clube e os representantes do treinador discutem agora os termos finais do contrato para a chegada do profissional no Brasil.

- Nós estamos fechados no jogo. Não tivemos contato com treinador. Não soubemos de nada se fechou. Mas assim, vamos deixar claro que sempre estamos de braços abertos para qualquer técnico. Não tive contato, é um assunto que ficou com a direção. O importante foi a vitória. O profissional que chegar vai ser bem recebido - falou Fernandes.

Leia Também

Técnico do Santos durante a vitória na primeira fase da Copa do Brasil (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!