Lázaro, do Flamengo, comemora vitória e atuação contra o Botafogo, mas avisa: 'Feliz, mas não satisfeito'
Lance!
Lázaro, do Flamengo, comemora vitória e atuação contra o Botafogo, mas avisa: 'Feliz, mas não satisfeito'


Sem crise. Depois de um frustrante vice na Supercopa, o Flamengo virou a chave e derrotou o Botafogo por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, pela oitava rodada do Cariocão. Após a partida, Lázaro comemorou a atuação - que contou com uma assistência -, mas botou os pés no chão. O meia-atacante destacou a importância de vencer um clássico e já falou do próximo compromisso do Fla, diante do Resende.

> ATUAÇÕES: Arrascaeta, Gabi e Lázaro ditam o ritmo da vitória do Flamengo

- Estou bastante feliz pela vitória, pelo desempenho. Feliz, mas não satisfeito. A gente tem muita coisa pela frente ainda e muitos pés no chão, tem muito trabalho ainda pela frente. Mas a gente sabe do sabor que é ganhar um clássico, dá tranquilidade na semana também - disse à Fla TV.

- Tranquilidade para trabalhar, porque a gente sabe que já tem o próximo jogo contra o Resende. Então, esse grande trabalho que o Mister está fazendo conosco, estamos sabendo lidar bem - completou.

> Veja e simule a tabela do Cariocão

Como Lázaro disse, o Flamengo já vira a chave para pegar o Resende no próximo domingo, às 16h, novamente no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Carioca e terá transmissão em tempo real do LANCE! .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários