Ex-piloto, Christian Fittipaldi é mais novo comentarista da ESPN: 'Estou animado'
Lance!
Ex-piloto, Christian Fittipaldi é mais novo comentarista da ESPN: 'Estou animado'


O ex-piloto Christian Fittipaldi, sobrinho do bicampeão mundial de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi, se juntou à equipe da ESPN para comentar as corridas da Fórmula Indy no canal . Aos 51 anos, Fittipaldi estreia como comentarista na transmissão da primeira corrida da temporada 2022, que acontece neste domingo, 27 de fevereiro, e terá transmissão do canal ESPN 4, às 14h30.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Estou muito honrado e contente de ser parte do grupo da ESPN. Estou animado, afinal a IndyCar é uma categoria que eu corri durante 7 ou 8 anos, então eu tive contato direto com aqueles carros e comentar nas corridas vai ser natural para mim pela minha proximidade - iniciou o ex-piloto.

- Conheço muitas pessoas que estão ativas no esporte, inclusive pilotos, então acho que vai ser legal, o nível de feedback vai ser bem grande e estou animado também por fazer algo diferente na vida, já que por 38 anos eu só acelerei - completou Fittipaldi.

O novo comentarista também falou sobre sua expectativa passa a temporada 2022 da NTT IndyCar Series.

- Eu divido a temporada em duas. Favoritos para o título são a molecada, os jovens: Alex Palou, Pato O’Ward e Colton Herta. Para Indianápolis, eu vou com os experientes: Helinho, que vai tentar vencer a prova pela quinta vez, Tony, que já ganhou e tem muita experiência, e eu coloco no mix também o Will Power e Simon Pagenaud, que são pilotos com uma vivência maior na prova e que inclusive já têm conquistas - avaliou o comentarista.

- Mas para o título da temporada eu fico com os mais jovens. Além disso, quem eu acho que vai surpreender bastante neste ano vai ser o Romain Grosjean - completou Christian Fittipaldi.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários