Ex-jogador do Flamengo, Tita afirma: 'Vejo um Pedro triste em campo'
Lance!
Ex-jogador do Flamengo, Tita afirma: 'Vejo um Pedro triste em campo'


O Flamengo vai vencendo o Botafogo por 2 a 0 na oitava rodada do Campeonato Carioca. No primeiro tempo do duelo, Pedro e Gabigol marcaram para o Rubro-Negro. Contudo, o comentarista Tita, do Cariocão Play, deu uma opinião sobre o camisa 21 após o gol. De acordo com o ex-jogador do Flamengo, o atacante está 'triste' no clube.

+ Explosão causada por álcool em gel resultou em morte de jogador do São Caetano

- Sabe uma situação que me chamou atenção. O Pedro marcou um gol desse, em clássico e eu vejo um Pedro triste. Não sei ele já sabe que, na hora de dividir, quem vai entrar é o Gabigol... E o Pedro é um jogador muito importante para o Flamengo. Na comemoração dele, parece que ele não está feliz. Tá triste, está com uma cara de tristeza - disse Tita.

+ Casimiro critica opositores da SAF e afirma: 'O Vasco não é do torcedor há muito tempo'

Reserva imediato de Gabigol nos últimos anos, Pedro tem menos chances que o camisa 9 em campo. Paulo Sousa chegou ao Rubro-Negro no início do ano prometendo mais chances com centroavante, que já balançou as redes 44 vezes em 105 partidas pelo Mais Querido. Pela equipe, já conquistou Brasileirão, duas Supercopas, Recopa Sul-Americana e dois Cariocas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!