Destaque da classificação, Ângelo diz que time não fez mais que obrigação
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Destaque da classificação, Ângelo diz que time não fez mais que obrigação


O Santos venceu o Salgueiro por 3 a 0, fora de casa, pela Copa do Brasil, e avançou de fase na competição. O gol que abriu a classificação santista veio dos pés de Ângelo.

O Menino da Vila arrancou da intermediária e acertou um bonito chute de fora da área. Após a partida, Ângelo valorizou a classificação e falou sobre os treinos de finalização ao longo da semana.

“Jogo duro. Precisávamos voltar a ganhar, sabíamos que estávamos devendo. Isso é fruto de muito trabalho, eu venho treinando finalização nos treinos. Sei do que sou capaz, o que preciso fazer e tinha alguns jogos que não vinha fazendo gol. Atacante vive de gol. Deus me abençoou. Trabalhando para isso”, disse Ângelo.

A joia santista também falou sobre a fase que o clube passa. O Peixe vem de duas derrotas contra Mirassol e São Paulo, ambas pelo Campeonato Paulista.

“Sabíamos que precisávamos dessa vitória. Estamos devendo. É dar a volta por cima, virar a chavinha. Não fizemos nada mais que nossa obrigação. É o que sempre falo: quando se veste essa camisa, não importa onde seja e contra quem seja, precisamos ganhar. Não podemos passar pelo que estamos passando”, completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários