Jogadores do São Paulo comemoram gol marcado contra o Santos
Reprodução/Twitter
Jogadores do São Paulo comemoram gol marcado contra o Santos

O São Paulo estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (24), às 21h30, diante do Campinense , em Campina Grande, no começo da caminhada em busca do título inédito da competição. 

(Confira abaixo a galeria de fotos da vitória do São Paulo no clássico contra o Santos)


Leia Também

Para a partida, o técnico Rogério Ceni tem alguns desfalques. Além de Luan e Patrick, que seguem em recuperação física, e não foram relacionados, o lateral-direito Igor Vinícius sofreu um estiramento na coxa e também faz tratamento do REFFIS. Quem deve permanecer na lateral é Rafinha.

Andrés Colorado, volante anunciado nesta semana, já treina com o elenco, mas não está à disposição por conta do registro na CBF. Luciano, que foi relacionado contra o Santos, viajou e deve ser opção no banco de reservas.

Já o Campinense espera surpreender o São Paulo. Para isso, precisará vencer para eliminar o Tricolor paulista, uma vez que o empate dá a vaga ao clube do Morumbi. Os principais destaques da equipe são o meia Dione e o atacante Otávio, ele que foi o terceiro maior goleador do Brasil na última temporada, com 26 gols.

CAMPINENSE X SÃO PAULO
Local:
Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)
Data/Horário: 24/02/2022, às 21h30
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
Onde acompanhar: SporTV (menos PB) e Premiere.

CAMPINENSE
Mauro; Felipe Ramos, Vinicius Santana, Cleiton e Emerson; Gabriel Alves, Magno, Emerson Carvalho e Dione; Potiguar e Otávio. Técnico: Ranielle Ribeiro.

SÃO PAULO
Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda (Miranda) e Reinaldo; Pablo Maia, Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Luan, Patrick e Igor Vinícius (lesionados), Andrés Colorado (não inscrito)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários