Web reage a opinião de Casagrande, que disse que Gabigol, do Flamengo, deve 'refletir sobre ser menos egoísta'
Lance!
Web reage a opinião de Casagrande, que disse que Gabigol, do Flamengo, deve 'refletir sobre ser menos egoísta'


O comentarista esportivo Walter Casagrande afirmou em seu blog no 'ge' que Gabigol, do Flamengo , precisa refletir sobre 'ser menos egoísta' por não se apresentar para bater o pênalti que acabou sendo decisivo na final da Supercopa do Brasil, neste domingo. O comentário viralizou, sendo um dos mais comentados da internet na manhã desta terça-feira.

- Não acho que ele "pipocou", porque o Gabriel já demonstrou cem vezes que não é pipoqueiro. Só que é supervaidoso, egoísta, e gosta o tempo todo de ser o centro das atenções. Gabriel errou, não merece ser crucificado, mas precisa refletir sobre ser menos egoísta - disse Casão.

> Pipoqueiro? Gabigol vira alvo de enxurrada de memes após vice na Supercopa do Brasil

Eu... Eu concordei com uma opinião do Casagrande. Devo me internar? - ironizou um internauta que pelo tom da mensagem parece ser crítico do comentarista da Globo.

- Se colocou acima da instituição, o time ser campeão era menos importante do que ser campeão com um gol dele. E ainda é defendido pelo próprio flamenguista - opinou outro.

O jogador do Flamengo também foi defendido por internautas que não viram uma omissão por parte do atacante.

- Esses caras falam muita merda… se o gabriel vai lá e faz, empataria.. na próxima o vitinho erra do mesmo jeito, eae? O cara queria a bola pra decidir! - disse um internauta.

+ Gabigol pipoqueiro? Veja enxurrada de memes!


- Mas ia adiantar oq ele bater o pênalti, fazer o gol e depois o Flamengo perder? ele tem zero culpa, o pênalti dele ele fez. Flamengo teve 4 chances de ser campeão e perdeu as 4 - afirmou outro.

Gabigol já falou sobre as críticas que recebeu pelas redes sociais e negou que foi 'pipoqueiro', palavra mais usada para falar sobre o jogador após o jogo.

- Eles gostam de uma polêmica. Agora se dá certo, todos seriam o inventor do futebol - respondeu Gabi, no Twitter, em cima de um comentário que dizia que o camisa 9 estava à espera de um "pênalti decisivo", para fechar a disputa, ou seja, quando um jogador do Galo desperdiçasse a anteriores.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários