VÍDEO: Paulinho valoriza período sem jogos do Corinthians: 'Semana para fazer ajustes'
Lance!
VÍDEO: Paulinho valoriza período sem jogos do Corinthians: 'Semana para fazer ajustes'


Pela primeira vez desde que o Corinthians iniciou a temporada 2022, o elenco terá uma semana inteira de treinos no CT Joaquim Grava. O período pode servir para recuperar e aprimorar a forma física dos atletas mais experientes, que vem recebendo cuidados especiais da comissão técnica.

> GALERIA: Timão em busca de técnico: veja estrangeiros livres no mercado

Dentre esses jogadores, está Paulinho. Após um longo período sem jogar pelo Guangzhou FC devido a pandemia, o meia se transferiu para o Al Ahli, da Arábia Saudita, onde ficou apenas dois meses.

De volta ao Timão, o camisa 15 reconheceu a importância de ter uma semana dedicada apenas aos treinamentos, focando no próximo adversário.

> TABELA: Confira e simule os jogo do Corinthians no Paulistão

Paulinho em atividade do Timão (Foto: Reprodução/ Corinthians TV)

- Sabemos que é uma semana cheia, importante para fazer alguns ajustes. Acredito que a comissão tem algo para passar para nós, sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe. Se Deus quiser, teremos uma semana muito boa de trabalho - disse o meia para a Corinthians TV.

Paulinho participou de todos os jogos do time do Parque São Jorge até o momento, entrando no segundo tempo ou começando como titular. Ao lado de Fábio Santos e Róger Guedes, é o artilheiro do clube até o momento.

A próxima partida do Corinthians será no domingo (27), às 11h, contra o Red Bull Bragantino, líder do Grupo D do Paulistão com 16 pontos, na Neo Química Arena.

O jogo estava marcado para sábado (26), às 16h, mas por solicitação do Grupo Globo, que detém os direitos de transmissão do estadual paulista no sistema Pay Per Views, o jogo foi remarcado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!