Vasco anuncia a contratação do atacante Wendell, ex-Canaã, da Bahia, para a equipe Sub-20
Lance!
Vasco anuncia a contratação do atacante Wendell, ex-Canaã, da Bahia, para a equipe Sub-20


O Vasco anunciou, na manhã desta terça-feira, mais um contratação para sua equipe sub-20. Trata-se do do atacante Wendell que chegará em definitivo com contrato até fevereiro de 2024. O atleta, nascido em 2004, foi um dos principais destaques do Canaã, da Bahia, na última edição da Copinha.

Aos 18 anos, o atacante balançou a rede em três oportunidades durante a principal competição da categoria. Com isso, ele foi observado pelo setor de Captação e Análise de Mercado do clube carioca.

v

Além dele, o treinador Igor Guerra também conta com outros jogadores para a posição. Entre eles, estão Cachoeira, Erick Marcus, Juan, Jordan, Juan, Léo Guerra, Paixão, Tavares e Ykaro.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Nesta segunda, o clube já havia anunciado a contratação do zagueiro Pedro Lucas, nascido em 2002. O jogador chega por empréstimo junto ao São Paulo, com contrato até janeiro de 2023.

+ Vasco e 777 Partners assinam memorando de entendimento da SAF: 'O marco zero de um novo futuro'

Após participar da Copinha, os Meninos da Colina se preparam para a disputa do Brasileirão e do Carioca. O defensor irá reforçar o time comandado pelo técnico Igor Guerra, que foi eliminado pelo São Paulo nas oitavas de finais da competição, que retornou em 2022 depois do hiato de um ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!