Sergipe X Cruzeiro. Onde assistir, prováveis times e desfalques
Valinor Conteúdo
Sergipe X Cruzeiro. Onde assistir, prováveis times e desfalques


O Cruzeiro estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, às 21h30, no Batistão, em Aracaju, diante do Sergipe, pela primeira fase da competição. O time azul, maior campeão do torneio, com seis conquistas e vê na competição uma chance de angariar mais receitas para o clube.

A equipe azul não contará com o zagueiro Maicon, que negocia sua permanência no clube. Paulo Pezzolano estreia na Copa do Brasil com a missão de levar a Raposa o mais longe possível. O campeão pode superar os R$ 65 milhões em premiações, o que ajudaria bem o combalido orçamento celeste.

A principal dúvida do treinador cruzeirense está na lateral esquerda, com Rafael Santos e Bidu, que estão disputando a posição. A zaga deve ser formada por Eduardo Brock e Lucas Oliveira.

O Sergipe vem de uma fase ruim, sem vencer há quase um mês. São sete jogos sem triunfos. Três empates e quatro derrotas ente jogos do Estadual e da Copa do Nordeste. A equipe nordestina é comandada pelo português Daniel Neri.

Na primeira fase da Copa do Brasil, a vaga na fase seguinte será definida em jogo único. Logo, como o Cruzeiro é melhor ranqueado que o Sergipe, a Raposa jogará com a vantagem do empate.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

SERGIPE X CRUZEIRO
Data: 23 de fevereiro de 2022
Horário: 21h30(de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (Ambos do RS)
Onde assistir: Amazon Prime (streaming de séries, filmes e esportes)

Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

Sergipe (Técnico:Daniel Neri)

João Gabriel; Márcio Lima, Alexandre Lazarini, Wendel e Elivelton; Diego Augusto, Diego Aragão, Mateus Silva e Doda; Hiago e Arthur Caculé.

Desfalques: nenhum


Cruzeiro (Técnico:Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos (Bidu); Willian Oliveira, Filipe Machado (Pedro Castro), João Paulo, Giovanni e Waguininho; Edu

Desfalque: Maicon (negociando a permanência no clube)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!