Savic, zagueiro do Atlético de Madrid, não vê duelo contra Cristiano Ronaldo como especial
Lance!
Savic, zagueiro do Atlético de Madrid, não vê duelo contra Cristiano Ronaldo como especial


Stefan Savic, zagueiro do Atlético de Madrid, reencontra Cristiano Ronaldo pela Champions League nesta quarta-feira. Em entrevista ao "As", o defensor colchonero não vê a presença o confronto contra o atacante do Manchester United como especial.

- Sempre é bom jogar contra grandes campeões, mas na Champions há jogadores de alto nível e isso não nos muda. Claro que há respeito (por Cristiano Ronaldo), como todos os grandes atletas do mundo e ele é um dos maiores da história. Mas nada mais.

> Veja a tabela da Champions League

O Atlético de Madrid é a segunda vítima preferida de Cristiano Ronaldo. O camisa sete já balançou as redes da equipe colchonera em 25 oportunidades em 25 confrontos. Apenas o Sevilla já sofreu mais gols do craque português na carreira do veterano.

Além disso, o cinco vezes melhor jogador de futebol do mundo anotou gols em todos os seis jogos disputados na atual edição da Champions League. No entanto, Savic e o clube espanhol também precisam se preocupar com outros grandes atletas do elenco dos Red Devils.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!