Mauro Cezar diz que Corinthians é melhor que clube da Champions
Lance!
Mauro Cezar diz que Corinthians é melhor que clube da Champions


Recheado de grandes nomes, como Cássio, Renato Augusto, Paulinho e Willian, o Corinthians projeta grande temporada em 2022. Para isso, o clube já se aproxima de acerto com o técnico português Vitor Pereira , ex-Fenerbaçhe. Segundo Mauro Cezar Pereira, a equipe paulista é melhor que o Lille, que jogou contra o Chelsea nesta terça pela Champions League.

+ Neymar revela como lida com 'haters' e relembra polêmica por passar Carnaval no Brasil

- Acho que o Lille não é melhor que os melhores times brasileiros. Acredito que o 11º do Campeonato Francês não seja melhor que Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. Não é melhor nem que o Corinthians - disse Mauro Cezar após a transmissão do duelo da Champions, no 'SBT'. O jornalista, no entanto, não colocou o clube paulista no top-3 do Brasil atualmente.

+ Três emissoras brigam por direitos de transmissão da Libertadores

- O Corinthians não faz parte desse grupo. Essa elite dos três está muito clara. O Corinthians ficou atrás do Fortaleza no último Brasileirão. Então, ele tenta se infiltrar ali. Hoje contratou o técnico Vitor Pereira, português. Então, ele tenta avançar para poder brigar com eles. Fez muitas contratações. Mas acho que o elenco do Corinthians é melhor que o do Lille, se pegar os 11 titulares. Talvez outros times aqui do Brasil também sejam - encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!