Fluminense está escalado para o jogo com o Millonarios na Libertadores
Lance!
Fluminense está escalado para o jogo com o Millonarios na Libertadores


O Fluminense está pronto para a estreia na Libertadores. Para o confronto com o Millonarios, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o técnico Abel Braga terá força máxima depois de poupar os titulares nas últimas duas partidas. As novidades na escalação são o goleiro Fábio e o lateral-direito Calegari. O duelo terá transmissão da ESPN e do SBT, além de tempo real do LANCE!.

Assim, o Flu vai a campo no Estádio El Campín com: Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago Felipe e Cristiano; Willian, Luiz Henrique e Fred.



Já o Millonarios de Alberto Gamero tem: Álvaro Montero; Andrés Román, Andrés Llinás, Juan Pablo Vargas, Omar Bertel; Stiven Vega, Larry Vásquez, Eduardo Sosa, David Silva, Daniel Ruíz e Diego Herazo.

Os desfalques do Fluminense para este confronto são o zagueiro David Duarte, que acabou se lesionando na partida contra o Nova Iguaçu, e Marlon, ainda em transição. John Kennedy e Luan Freitas seguem fora por necessidade de cirurgia. Muriel, Gabriel Teixeira e Caio Paulista foram cortados do banco de reservas por conta da limitação de 23 atletas.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Fábio, Marcos Felipe e Muriel
Zagueiros: David Braz, Luccas Claro, Manoel e Nino
Laterais: Calegari, Cristiano, Pineida e Samuel Xavier
Meio-campistas: André, Felipe Melo, Gabriel Teixeira, Jhon Arias, Martinelli, Nathan, Nonato, PH Ganso, Wellington e Yago Felipe
Atacantes: Caio Paulista, Fred, Germán Cano, Luiz Henrique e Willian Bigode

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!