Cornetada de Luiz Adriano contra torcedora do Palmeiras mostra 'mágoa' do jogador com o clube, opina Washington
Lance!
Cornetada de Luiz Adriano contra torcedora do Palmeiras mostra 'mágoa' do jogador com o clube, opina Washington


o ex-atacante Washington, conhecido como o 'Coração Valente', participou do Arena SBT e foi perguntado por Benjamin Back sobre o que achou da mensagem de Luiz Adriano para uma torcedora nas redes sociais. A mulher conversou com o LANCE! nesta segunda-feira e deu detalhes sobre como a situação aconteceu .

- Achei que era fake, porque eu falei: não é possível, ele ia mandar mensagem pra mim, eu não sou ninguém perto de pessoas que ele deve conhecer, e vim zoar por uma coisa dessas, foi uma falta de respeito, porque ele jogou pelo meu time, que inclusive não honrou com a camisa - contou Mariane, de 22 anos, ao LANCE! .

No 'Arena SBT', Benja mostrou o print da mensagem no telão e perguntou para o ex-jogador de Fluminense e São Paulo sobre o que ele achava. Washington apontou uma possível mágoa do atleta com o Verdão.

- Tem alguma mágoa ai, né? Claro, não é necessário fazer isso. Ele jogou Libertadores e ganhou título... Se teve alguma discórdia, algum problema e ele saiu agora, deixa quieto né? Acabou, passou - opinou o ex-atacante.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários