Athletico-PR x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao jogo pela Recopa
Lance!
Athletico-PR x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao jogo pela Recopa


Nesta quarta-feira, às 21h30, Athletico-PR e Palmeiras se enfrentam pela partida de ida da Recopa Sul-Americana de 2022 , na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo coloca frente a frente o campeão da Copa Libertadores-2021 e o campeão da Copa Sul-Americana-2021. Ambos os times vão a campo com desfalques para iniciar a busca por mais essa taça internacional na galeria.

TABELA
> Veja as datas da Recopa Sul-Americana-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja quanto o Palmeiras faturou em premiação com Abel Ferreira

Reforçado para esta temporada, contando com a volta de Pablo, além da contratação de Marlos, o Furacão vem forte para buscar o título inédito. No entanto, o técnico Alberto Valentim tem dois desfalques certos: o atacante Pedro Rocha, machucado, e o meia Vitor Bueno, que está suspenso por dois jogos por ter sido expulso, ainda pelo São Paulo, nas quartas de final da Libertadores de 2021, quando o Tricolor foi eliminado justamente pelo Verdão.

Vice-campeão Mundial, o Palmeiras terá ausências importantes para este primeiro jogo da decisão, começando pela dupla de zaga, que será 100% reserva com Kuscevic e Murilo. Isso porque, Gustavo Gómez, com Covid-19, e Luan, com lesão na coxa esquerda, estão fora de combate. Mas as baixas não param por aí. Gustavo Scarpa tem estiramento no joelho e está indisponível.

Veja as informações sobre o jogo:

ATHLETICO-PR X PALMEIRAS

Local:
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 23/2/2022, às 21h30
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Maximiliano del Yesso (ARG)
VAR: Patricio Loustau (ARG)
Onde acompanhar: Conmebol TV e em tempo real no LANCE! /Voz do Esporte

ATHLETICO-PR

Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinicius; Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; David Terans, Reinaldo e Pablo. Técnico: Alberto Valentim.

Desfalques: Pedro Rocha (em recuperação) e Vitor Bueno (suspenso)

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Jailson) e Atuesta (Jailson); Dudu, Rony e Raphael Veiga. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Luan e Gustavo Scarpa (em recuperação), Gustavo Gómez (Covid)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!