Após investir no Botafogo, John Textor busca se tornar acionista do Porto, segundo portal
Lance!
Após investir no Botafogo, John Textor busca se tornar acionista do Porto, segundo portal


John Textor, investidor do Botafogo, está interessado em comprar o Porto, segundo o "GE". Na última semana, o empresário norte-americano esteve em Portugal em busca de uma nova equipe de futebol e revelou o interesse quando desembarcou no Rio de Janeiro, nesta terça-feira.

- Estou interessado em todos os clubes, menos o Benfica (risos). Eu deixei bem claro que quero fazer negócios em Portugal, em outro clube e acho que seria um parceiro incrível para o Botafogo.

> Veja a tabela do Campeonato Português

Na sequência, o dono do Crystal Palace afirmou que sua prioridade é o clube carioca, mas reforçou a ideia de parceria entre equipes da América do Sul e Europa.

- Em Portugal, no melhor dos casos quando está em um clube grande, você é acionista minoritário, mas pode ser um acionista que contribui. Então, ter a maioria das ações aqui no Botafogo. Queria ter uma ação minoritária em um clube de Portugal que permita beneficiar o Botafogo. Acho que seria uma ótima ideia.

Além do Crystal Palace e do Botafogo, Textor também é dono do Molenbeek, da Bélgica, e planeja investir em alguma franquia da MLS, dos Estados Unidos. Nas próximas semanas, o norte-americano deve retornar à Portugal e retomar as negociações com os Dragões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!