Após desejo de Neymar em jogar nos EUA, comissário da MLS avisa: 'Aqui não é lugar de se aposentar'
Lance!
Após desejo de Neymar em jogar nos EUA, comissário da MLS avisa: 'Aqui não é lugar de se aposentar'


Em podcast realizado no último final de semana, Neymar revelou desejo de jogar uma temporada na MLS, dos Estados Unidos . Em conversa no 'Fenômenos', de Gaules e Ronaldo, o jogador brincou que lá são 'três ou quatro meses de férias'. Em resposta, Don Garber, comissário da liga norte-americana afirmou que o torneio não é aposentadoria para grandes jogadores.

+ Neymar revela como lida com 'haters' e relembra polêmica por passar Carnaval no Brasil

- Não precisamos trazer um jogador de grande nome no final de sua carreira porque ele decidiu que quer se aposentar da MLS. Se eles não vierem aqui para jogar e contribuir de maneira significativa para seus times e nossa liga, e respeitar a liga e seus fãs, então não os queremos na MLS - disse Garber, que completou:

+ Três emissoras brigam por direitos de transmissão da Libertadores

- Queremos que nossa história seja sobre jovens jogadores que chegam aqui em seus primeiros dias ou no auge de suas carreiras e fazem da nossa liga sua escolha. Estou orgulhoso por trazer jogadores com 30 anos ou menos - disse o comissário. O contrato de Neymar com o PSG se expira em 2025, quando o jogador já terá 33 anos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários