Thalisson Kelven comemora marca expressiva pelo Mirassol e revela segredo para atingir o feito
Lance!
Thalisson Kelven comemora marca expressiva pelo Mirassol e revela segredo para atingir o feito


A vitória do Mirassol contra o Água Santa por 2 a 1 no Distrital do Inamar, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, no último domingo, garantiu a permanência da equipe na vice-liderança do Grupo C. Contudo, além do triunfo, o dia também foi especial para o zagueiro Thalisson Kelven.

Isso porque o defensor completou mais um jogo como titular - atuou nas oito partidas - e jamais foi substituído nesse Paulistão. Assim, ele se tornou o único jogador de linha da equipe a atuar todos os minutos. O zagueiro comentou sobre o fato e como conseguiu atingir a forma em alto nível.

> Grupo assina com o Vasco: veja quem já virou SAF e quem está a caminho

- Eu abdiquei boa parte das minhas férias para me preparar pra esse início de temporada. Quando me apresentei no Mirassol e a estrutura maravilhosa, tive maior suporte para melhorar. Logo quando acaba o jogo, já começo meu processo de recuperação, alimentação boa, sono bom, uso a estrutura do clube ao máximo para estar preparado para a próxima partida. Estamos entrando na reta final da fase classificatória, então é o momento que mais precisaremos estar bem fisicamente - disse.

> Veja e simule a tabela do Paulistão

No entanto, não é só a sequência e a minutagem que estão presentes com Thalisson Kelven na competição. Apesar de ser zagueiro, o jogador já tem duas participações diretas para gols, sendo uma assistência e uma bola na rede contra o Guarani.

- Muito feliz com esse início de temporada, marcar gols sempre é importante e estar ajudando lá na frente me deixa contente. Pessoal sempre brinca um pouco, mas meu empresário que fala mais, principalmente sobre a assistência que eu dei. Nesse lance, já tinham passado dos 50 minutos do segundo tempo então tive que ter frieza para achar meu companheiro melhor colocado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários