Técnico do Chelsea se distancia de favoritismo, mas mostra confiança antes de jogo contra o Lille
Lance!
Técnico do Chelsea se distancia de favoritismo, mas mostra confiança antes de jogo contra o Lille


Na véspera do confronto contra o Lille, Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, optou por pregar cautela durante a coletiva de imprensa. O alemão quis se distanciar em relação ao favoritismo dos Blues, mas está confiante no que seu elenco tem produzido em torneios eliminatórios.

- Não devemos pensar em como os outros nos enxergam como favoritos diante do Lille. Temos que aceitar que, neste momento, tudo parece mais apertado e difícil do que em outros tempos. Não podemos nos cobrar demais, pois jogos contra equipes de meio de tabela podem ser difíceis. Uma vez que aceitamos isso, é o primeiro passo para nos sentirmos livres e melhores.

> Veja a tabela da Champions League

Apesar da cautela, Tuchel mostra confiança para o duelo das oitavas de final da Champions League, que será disputado nesta terça-feira.

- Nós estamos confiantes em ter boas performances, pois estamos entregando um grande nível (de jogo) em partidas eliminatórias, jogos de copas e Liga dos Campeões. Nós temos os torcedores nos apoiando. Passo a passo e estaremos prontos para lutar.

Atual campeão da Champions League, o Chelsea encerrou a fase de grupos atrás da Juventus, mas conseguiu ter sorte no chaveamento e encara o 11º colocado da Ligue 1. Em fevereiro, o Lille venceu apenas uma partida, empatou um jogo contra o Metz e sofreu uma goleada de 5 a 1 para o PSG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!