Novo reforço chegando! Perto do São Paulo, Andrés Colorado publica foto em avião
Lance!
Novo reforço chegando! Perto do São Paulo, Andrés Colorado publica foto em avião


Conforma antecipado pelo LANCE! , o volante colombiano Andrés Colorado está perto de acertar com o São Paulo . O jogador de 23 anos postou uma foto em um avião, dando a entender que já estaria vindo para o Brasil para realizar os primeiros exames médicos.

A expectativa é que Colorado assine o contrato ainda esta semana. Conforme anunciado pelo L! , o jogador seria um empréstimo de uma temporada com a opção de compra.

O colombiano compartilhou na tarde desta segunda-feira (21) a foto dentro do avião. O jogador embarcou no Aeroporto Internacional Alfonso Bonilla Aragón, que fica em Cali-COL, cidade onde atuou pelo Deportivo Cali nas últimas duas temporadas.

+ Veja a tabela do Paulistão 2022 e simule os próximos jogos

Caso tudo dê certo, Andrés Colorado será o sexto reforço trazido pelo Tricolor Paulista nesta temporada. O volante foi revelado na base do Cortuluá e depois seguiu para o Deportivo Cali. Além disso, em janeiro foi convocado para integrar o elenco da Seleção colombiana.

Leia Também

O atleta se destacou por mostrar as características pedidas por Rogério Ceni, que já falou anteriormente que procurava um volante alto para integrar a equipe, o que é o caso do jogador, que apresenta 1,90m de altura.

Veja a foto publicada pelo jogador no avião: Stories de Andrés Colorado

Stories publicado por Andrés Colorado (Foto: Reprodução/Instagram Andrés Colorado)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!