Neymar aparece dentro do Batmóvel em première na França
Lance!
Neymar aparece dentro do Batmóvel em première na França


Fã declarado do super herói Batman, o atacante do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar , apareceu hoje nas redes sociais em uma foto dentro do famoso Batmóvel. O registro foi feito durante a première do filme em Paris, na França. O momento foi postado pelo diretor do filme, Matt Reeves, no Twitter.

Neymar é conhecido por ser um grande fã do personagem da DC. E já se fantasiou como Batman em algumas ocasiões, a até mesmo o contrato milionário com o PSG em 2017, foi assinado com o atleta vestido com uma camisa que tinha o símbolo do herói. O jogador tem inclusive uma estátua em tamanho real do personagem em sua casa em na capital francesa:

Sabendo disso, a Warner (estúdio responsável pelo filme), convidou jogador brasileiro para a première do filme em Paris. Neymar apareceu lado dos atores que dão vida aos personagens nesta nova história do homem morcego.

No último dia 05 de fevereiro, dia em que o jogador completou 30 anos, o ator Robert Pattinson, que interpreta o morcego no novo filme, desejou “feliz aniversário” para o carque.

Leia Também

O novo filme do Batman estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 03 de março.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!