Netto fala sobre volta ao time titular e gol na vitória da Ferroviária
Futebol Latino
Netto fala sobre volta ao time titular e gol na vitória da Ferroviária


A Ferroviária venceu a Inter de Limeira, fora de casa, por 2 a 1, no último domingo (20). Autor de um dos gols para o clube grená, o atacante Netto falou sobre a oportunidade de jogar como titular novamente. Ele havia iniciado as duas primeiras partidas no torneio, mas, depois, acabou perdendo a vaga entre os onze no time de Elano.

Acompanhe o conteúdo do LANCE! também no TikTok

- No futebol temos que estar sempre preparados. Uma bola define muita coisa. Iniciei como titular nos dois primeiros jogos, depois acabei saindo por opção do treinador, mas sempre mantive o foco no trabalho, esperando uma nova oportunidade para que quando entrasse no jogo estivesse pronto. O treinador Elano me deu a oportunidade novamente e fui feliz em fazer o gol - destacou.

Netto fez questão também de parabenizar todo o elenco da AFE no triunfo que elevou a equipe aos dez pontos ganhos, se mantendo apenas um atrás do São Paulo, vice-líder do Grupo B com 11 unidades. O líder da chave é o São Bernardo, que tem 14.

- Quero agradecer a Deus pelo lindo gol e feliz por ajudar meus companheiros a conquistarmos mais uma vitória. O grupo todo está de parabéns pelo resultado. Foram três pontos importantes e necessários para as nossas aspirações no estadual - concluiu.

A Locomotiva volta a campo apenas no próximo sábado (26), diante do Ituano, no Novelli Júnior. O confronto em questão acontecerá às 20h30 (de Brasília).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários