Neto 'se estressa' com notícias sobre a busca do Corinthians por treinador e cita Luís Castro e Botafogo: 'Hoje tô aqui pra defender'
Lance!
Neto 'se estressa' com notícias sobre a busca do Corinthians por treinador e cita Luís Castro e Botafogo: 'Hoje tô aqui pra defender'


O apresentador da Band Neto comentou na edição desta segunda-feira do 'Os Donos da Bola' sobre a busca do Corinthians por um treinador e falou sobre as notícias veiculadas na mídia de que o português Luís Castro seria o principal alvo. O ídolo do Timão se irritou quando falou sobre as brincadeiras da web de que o Timão teria 'perdido uma disputa com o Botafogo ' .

- Qual foi o treinador que Corinthians falou que ia contratar? Quem falou que o treinador não está contratado hoje? Quem disse que é o Luís Castro? Quem disse que o Corinthians tá negociando com ele ou se ele tá fazendo barganha com o Botafogo, pra ter contrato de três anos? Quando foi que o Duílio, o presidente, o Alessandro ou o Roberto (de Andrade) falaram isso? 'Ah, por que não tem dinheiro e tá perdendo pro Botafogo...'. Vocês não sabem quem o Corinthians tá contratando hoje - iniciou.

- Se o Corinthians contratar um treinador hoje por exemplo vocês vão ficar ai de boca aberta. O Corinthians é o Corinthians, tu não vê o Corinthians jogando ai no Paulistão dando 500 mil (de audiência) no Youtube? - completou.

Neto completou dizendo que o presidente Duílio estaria conversando com muitos nomes que buscam conseguir a vaga de treinador do Corinthians e reclamou da imprensa e o tratamento com o tema.

- Se é o Jorge Jesus, Luiz Castro, a casa do cacete... Vocês não sabem quem é! Sabe quem sabe quem é!? O Duílio! (...) Mas o Corinthians vocês (imprensa) ficam metendo o pau. Se o Duílio mostrar as conversas com os treinadores que ele já conversou, vocês não sabem os treinadores que estavam pagando pau pra treinar o Corinthians. Tudo vocês 'metem o pau'. Eu tô cansado de 'meter o pau' no Corinthians. e hoje eu tô aqui pra defender por que eu defende o que é certo e o que é justo - concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários