Napoli empata com o Cagliari fora de casa e desperdiça chance de assumir a liderança do Campeonato Italiano
Lance!
Napoli empata com o Cagliari fora de casa e desperdiça chance de assumir a liderança do Campeonato Italiano


Lutando pelo título do Campeonato Italiano , o Napoli desperdiçou a chance de assumir a liderança do campeonato nacional nesta segunda-feira. A equipe de Luciano Spalletti foi até a Sardenha para enfrentar o Cagliari, mas os dois times ficaram no empate em 1 a 1. Gastón Pereiro abriu o placar para os donos da casa, enquanto Victor Osimhen deixou tudo igual.


Depois de um primeiro tempo sem gols, o Cagliari abriu o marcador aos 12 minutos da etapa final, com Gastón Pereiro. O uruguaio recebeu passe de Deiola na direita, ajeitou e bateu cruzado de fora da área. A bola quicou na frente do goleiro Ospina, que falhou e não conseguiu fazer a defesa.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

Atrás no marcador, e precisando do resultado, o Napoli conseguiu o empate apenas na reta final, aos 41 minutos. Mário Rui recebeu na esquerda e cruzou na medida para Victor Osimhen. O nigeriano subiu nas costas de Altare e cabeceou para deixar tudo igual.

Com o empate, os napolitanos chegaram aos 54 pontos e agora estão a dois do Milan, que lidera a competição. Em caso de triunfo, a Partanopei assumiria a ponta nos critérios de desempate. O Cagliari, com o ponto conquistado, chegou aos 22 e saiu da zona de rebaixamento, agora na 17ª colocação.

+ Luis Suárez, Cavani… Veja 9 astros sul-americanos que estão ficando sem clube em junho

O Napoli volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Barcelona no Estádio Diego Armando Maradona, pelo jogo de volta dos playoffs da segunda fase da Europa League. O Cagliari, por sua vez, tem compromisso somente no domingo, contra o Torino, fora de casa, pelo Campeonato Italiano.​

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários