Mogi Mirim anuncia saída de ex-presidente
Lance!
Mogi Mirim anuncia saída de ex-presidente


Na última sexta-feira, através de nota nas redes sociais, o Mogi Mirim anunciou que o agora ex-presidente Luiz Henrique Oliveira não só deixará as atividades, como também não concorrerá mais a nenhum cargo diretivo associado ao Mogi Mirim Esporte Clube.

> Grupo assina com o Vasco: veja quem já virou SAF e quem está a caminho

Luiz Henrique sai de cena e deixa toda gestão do clube para o CEO da WKM Solutions, Wilson Matos, que vem trabalhando desde o início de Janeiro na reformulação de todo o clube.

Em pouco mais de 40 dias, reformou os alojamentos, contratou um staff preparado para conduzir a equipe em 2022, modernizou a comunicação do clube e está em trâmites para viabilizar a participação do Mogi Mirim no Campeonato Paulista da Segunda Divisão ainda nesta temporada.

VEJA A NOTA OFICIAL DO CLUBE

Em relação as notícias veiculadas na imprensa, o Mogi Mirim Esporte Clube informa que o mandato do ex-presidente, Luiz Henrique de Oliveira, encerrou-se em 31 de dezembro de 2021.

Após as deliberações implementadas de acordo com as normas estatutárias e associados, Luiz Henrique de Oliveira decidiu não participar de futuros processos políticos no clube, resolvendo se dedicar a projetos pessoais e ao processo que bloqueou sua reeleição ocorrida em novembro passado.

Em conformidade com a decisão dos associados, a administração da instituição, vem sendo exercida pelo Sr. Wilson Matos, CEO da empresa WKM Solutions, parceira do clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!