Millonarios x Fluminense: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo da Libertadores
Lance!
Millonarios x Fluminense: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo da Libertadores


Chegou a hora. Nesta terça-feira, a espera do Fluminense, enfim, acaba e a equipe faz a estreia na segunda fase da Libertadores. A partida diante do Millonarios será às 21h30 (de Brasília), no Estádio El Campín, com uma altitude de 2.552m acima do nível do mar.

O Millonarios chega de uma sequência de três partidas sem perder e foi com o time reserva na última rodada do Campeonato Colombiano para evitar desfalques. Apenas o goleiro Álvaro Montero atuou. A equipe tem demonstrado uma defesa forte, mas também dificuldades em marcar gols . O lateral-esquerdo Omar Bertel é dúvida.



Pelo lado do Flu, a confiança está em alta com a sétima vitória seguida em oito partidas na temporada. Poupando os titulares nas últimas rodadas, o técnico Abel Braga só não poderá contar com David Duarte. Nino ainda não tem certeza se inicia entre os titulares, enquanto David Braz e Felipe Melo viajaram com o grupo.

FICHA TÉCNICA:
MILLONARIOS X FLUMINENSE

Data/Hora:
22/02/2022, às 21h30 (de Brasília)
Local: El Campín, Bogotá (COL)
Árbitro: Dario Herrera (ARG)
Assistentes: Gabriel Chade (ARG) e Cristian Navarro (ARG)
Onde assistir: SBT, ESPN e tempo real do LANCE!

MILLONARIOS (Técnico: Alberto Gamero)
Álvaro Montero; Andrés Román, Andrés Llinás, Juan Pablo Bargas, Andrés Murillo; Stiven Vega, Larry Vásquez, Eduardo Sosa, David Mackalister Silva, Daniel Ruíz e Diego Herazo.

Desfalque: Omar Bertel (dúvida)

FLUMINENSE (Técnico: Abel Braga)
Marcos Felipe; Nino (Luccas Claro), Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier, André, Yago Felipe e Cristiano; Willian, Luiz Henrique e Fred.

Desfalques: John Kennedy (cirurgia no pé), Luan Freitas (cirurgia no joelho), David Duarte (lesão), Marlon (transição)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!