Meninos da Colina: Vasco anuncia a contratação do zagueiro Pedro Lucas para a equipe Sub-20
Lance!
Meninos da Colina: Vasco anuncia a contratação do zagueiro Pedro Lucas para a equipe Sub-20


O Vasco pretende fortalecer as categorias de base para mais uma temporada. Com isso, o clube carioca anunciou a contratação do zagueiro Pedro Lucas, nascido em 2002, para a equipe Sub-20. O jogador chega por empréstimo junto ao São Paulo, com contrato até janeiro de 2023.

Após participar da Copinha, os Meninos da Colina se preparam para a disputa do Brasileirão e do Carioca. O defensor irá reforçar o time comandado pelo técnico Igor Guerra, que foi eliminado pelo São Paulo nas oitavas de finais da competição, que retornou em 2022 depois do hiato de um ano.



O treinador conta para a posição com Roger, Victão e Vitor Hugo. Além deles, os zagueiros Pimentel e Zé Vitor, que hoje estão à disposição do técnico Zé Ricardo na equipe profissional.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Em meio à sequência do Carioca no profissional e os treinamentos da base, o Cruz-Maltino chegou a um acordo com a 777 Partners para a empresa norte-americana administrar o futebol do clube. Ela pretende adquirir 70% da SAF e investir R$ 700 milhões no Cruz-Maltino. Esse acordo depende da aprovação dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e de Beneméritos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários