Mauro Cezar critica Flow após risada de torcedores do Flamengo com pênalti perdido por Hugo Souza
Lance!
Mauro Cezar critica Flow após risada de torcedores do Flamengo com pênalti perdido por Hugo Souza


O jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira postou uma crítica nas redes sociais à reação de apresentadores do Flow Sport Club, canal do grupo Flow no Youtube, após Hugo Souza não converter sua penalidade na disputa por pênaltis durante a final da Supercopa do Brasil vencida pelo Atlético-MG.

Durante a live, os apresentadores faziam um 'react' ao vivo do jogo que estava sendo transmitido pela Globo. Eles apoiaram o jovem goleiro do Fla aos gritos de 'Neneca', mas depois lamentaram o erro do arqueiro, tendo em seguida uma reação de risada.

- Os caras se dizem rubro-negros, mas acham engraçado quando o jogador do Flamengo perde um pênalti decisivo. Como bem definiu o camarada @barneschi, um bando que trata o futebol como se brincadeira fosse. Otário é o torcedor do Flamengo que dá audiência a isso - disse ele, com emoticon de vômito no final da mensagem.

O Flow Sport Club é um braço do Flow, canal que viveu em meio de uma grande polêmica após seu fundador, Monark, dizer que o nazismo deveria ser legalizado. Ele deixou a empresa mesmo após admitir o erro.

O Flow Sport Club foi diretamente afetado, já que os convidados ligados ao futebol desistiram de participar dos programas . O canal ainda teve o contrato com a Ferj para a transmissão do Cariocão rompido.

Hugo Souza

Hugo, conhecido como Neneca, perdeu pênalti na final da Supercopa (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!