Flamengo: Gustavo Henrique e Thiago Maia voltam a treinar no campo
João Alexandre Borges
Flamengo: Gustavo Henrique e Thiago Maia voltam a treinar no campo


Uma das principais novidades durante a reapresentação do Flamengo , nesta segunda-feira, foi Thiago Maia, que treinou no campo pela primeira vez desde que precisou passar por um procedimento cirúrgico . Inclusive, no próprio vídeo divulgado pelo clube, é possível ver que o volante realizou tanto trabalhos com bola quanto ao lado do preparador físico Antonio Gómez.

> ATUAÇÕES: João Gomes e Filipe Luís são os melhores do Fla na Supercopa


Na segunda-feira da última semana, durante o treino, o meio-campista sofreu uma ferida corto-contusa na perna esquerda. Assim, ele foi levado ao hospital para ser submetido a debridamento cirúrgico com antibioticoterapia - realizado com sucesso, como o Flamengo informou - e exames complementares. Na quinta, recebeu alta e, na sexta, já iniciou o processo de recuperação no CT , na academia.

> Veja e simule a tabela do Cariocão

Além de Thiago Maia, o zagueiro Gustavo Henrique também treinou no gramado pela primeira vez. Vale lembrar que o defensor havia sido baixa nas últimas atividades no gramado, pois estava com dores no joelho direito. Aliás, foi justamente por causa isso que o camisa 2 não esteve à disposição de Paulo Sousa durante a Supercopa do Brasil.

Leia Também

Gustavo Henrique

Gustavo Henrique ao lado do predador físico Lluis Sala (Foto: Paula Reis/Flamengo)

O treino desta segunda-feira também foi o início da preparação do próximo compromisso do Flamengo, que já volta a campo na quarta-feira, às 20h, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca e terá transmissão em tempo real do LANCE! .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários