'Falta de respeito, pois ele jogou no meu time', diz torcedora alvo de mensagem polêmica de Luiz Adriano
Lance!
'Falta de respeito, pois ele jogou no meu time', diz torcedora alvo de mensagem polêmica de Luiz Adriano


Nesta segunda-feira (21), o jogador Luiz Adriano se envolveu em mais uma polêmica envolvendo a torcida do alviverde. O atacante, que recentemente deixou o Verdão para atuar no futebol turco, enviou uma mensagem debochando de Palmeiras para uma torcedora , por conta da derrota do clube no Mundial de Clubes para o Chelsea. Em entrevista exclusiva para o Lance!, palmeirense Mariane Viana, de 22 anos, comentou sobre o episódio.

O caso inusitado agitou a web, por conta da ausência de explicações para a declaração do jogador a torcedora. A assessoria do jogador chegou a ser procurada pelo LANCE! e ele preferiu não se manifestar sobre o assunto.

- Achei que era fake, porque eu falei: não é possível, ele ia mandar mensagem pra mim, eu não sou ninguém perto de pessoas que ele deve conhecer, e vim zoar por uma coisa dessas, foi uma falta de respeito, porque ele jogou pelo meu time, que inclusive não honrou com a camisa - contou Mariane.

Mariane fala que não conseguiu responder ao atleta, porque, logo em seguida, foi bloqueada por ele.

Achei uma atitude feia dele (...) É muita falta de consideração, porque ele jogou aqui por muito tempo, e na primeira oportunidade que teve, foi debochar do clube. Não foi a primeira vez que ele desrespeita o Palmeiras e os torcedores - afirmou a jovem.

Leia Também

O comentário feito pelo atacante brasileiro não repercutiu positivamente para outros usuários que rebateram a atitude do atleta. Atualmente, o atleta tem contrato válido durante uma temporada e meia com o Antalyaspor, da Turquia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!