Em ascensão, Carol Meligeni define calendário
TÊNIS NEWS
Em ascensão, Carol Meligeni define calendário


Carolina Meligeni Alves começa mais uma semana melhorando ainda mais o seu melhor ranking da carreira. Nesta segunda-feira, ela subiu três posições e passa a ocupar a inédita 221ª colocação no ranking da WTA.

“Mais uma semana melhorando o ranking. Reflexo do bom trabalho do ano passado e também da boa semana que tive na Argentina (foi vice-campeã em Tucumã). Estou feliz com esse momento, que me dá mais incentivo para seguir trabalhando e buscando melhorar cada vez mais”, afirmou Carol, atleta da ADK Tennis.

Carol está em Itajaí (SC), na academia ADK Tennis, se preparando para voltar ao circuito. “Essas duas semanas de treinamento estão sendo muito importantes para realinhar, trabalhar algumas coisas e dar uma nova injeção de ânimo para ir para a próxima gira”, disse ela.

A tenista campineira também definiu seu calendário. Ela começa jogando dois torneios em quadra rápida no Equador: o ITF W25 de Guayaquil (28/2) e o ITF W25 de Salinas (7/3). Depois vai à Colômbia para jogar outros dois torneios no saibro: o ITF W25 de Anapoima (14/3) e o ITF W25 de Medellin (21/3). E também deve disputar o WTA de Bogotá.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários