Corinthians confirma lesão no músculo posterior da coxa esquerda do volante Xavier
Rafael Marson
Corinthians confirma lesão no músculo posterior da coxa esquerda do volante Xavier


O volante Xavier teve detectada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda na reapresentação do Corinthians no CT Joaquim Grava . O atleta de 21 anos está em recuperação com o departamento médico do clube.

> GALERIA: Redação do L! opina sobre quem deve ser o técnico do Timão

O incômodo veio nos minutos finais do empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, no último sábado (19), ao dominar um bola. O volante entrou no decorrer do segundo tempo e atuou por apenas 28 minutos.

O jogador já havia iniciado o tratamento em Ribeirão Preto , e será monitorado pelo departamento médico do Timão, que não divulgou por quanto tempo o atleta ficará fora. Dessa forma, não é possível estimar se ele desfalcará o elenco para os próximos compromissos.

> TABELA: Confira e simule os jogo do Corinthians no Paulistão

Xavier fez sua estreia na temporada diante do Botafogo-SP. Preterido por Du Queiroz e Cantillo, o atleta de 21 anos tem tido dificuldades para receber chances nesse começo de temporada. Sua última partida como titular foi no empate por 1 a 1 contra o Grêmio, pela penúltima rodada do Brasileirão de 2021.

A próxima partida do Corinthians será no domingo (27), às 11h, contra o Red Bull Bragantino, líder do Grupo D do Paulistão com 16 pontos, na Neo Química Arena.

O jogo estava marcado para sábado (26), às 16h, mas por solicitação do Grupo Globo, que detém os direitos de transmissão do estadual paulista no sistema Pay Per Views, o jogo foi remarcado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários