Artilheiro da Copa São Paulo, Popó comemora primeiro gol no profissional
Futebol Latino
Artilheiro da Copa São Paulo, Popó comemora primeiro gol no profissional


Artilheiro da última edição da Copa São Paulo com oito gols marcados e um dos principais nomes que conduziram o Oeste para a fase de quartas de final do torneio de base, o atacante Popó começa a conquistar espaço também no time profissional do Rubrão.

>Receba as principais notícias com o novo canal do LANCE! no Telegram

No último fim de semana, o atacante não desperdiçou a chance de começar entre os titulares na partida contra o XV de Piracicaba, pela Série A2 do Campeonato Paulista, e foi fundamental para a vitória da equipe de Barueri por 2 a 1. Na oportunidade, ele decretou o placar favorável ao Oeste e ainda balançou as redes pela primeira vez atuando como atleta do elenco principal.

- Representa muito (fazer o primeiro gol como profissional), uma felicidade imensa, mas ainda é pouco. Quero mais. Foi uma sensação incrível ao misturar alegria, gratidão e orgulho. Por conta de ser no profissional, a alegria é maior ainda em comparação quando faço gols pela base, além do nível de dificuldade ser maior - contou.

Já sobre o fato de ter sido o artilheiro da última edição da Copa São Paulo, o centroavante destaca como lida com isso para repetir o mesmo sucesso entre os profissionais.

- Está sendo um desafio legal, pois gerou muita expectativa em mim, e eu tenho que continuar mostrando resultado. Estou feliz, leve e o grupo me ajuda muito. Estamos fechados e vamos continuar com essa pegada e, se Deus quiser, conquistar grandes resultados - afirmou.

Dando um tempo na disputa do Campeonato Paulista, o Oeste volta a campo neste meio de semana pela primeira fase da Copa do Brasil. O adversário será o Fluminense-PI, na próxima quinta-feira (24), às 15h30 (de Brasília), no Estádio Albertão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!