Diego Rossi
Reprodução/Instagram
Diego Rossi


O Flamengo pode sair frustrado das tratativas pela contração de Diego Rossi (confira galeria de fotos abaixo) , de 23 anos e atualmente emprestado pelo Los Angeles FC ao Fenerbahçe, da Turquia. Isso porque, o alvo rubro-negro para o ataque está em viés de ser adquirido em definitivo pelo clube turco, segundo informou a imprensa local nas últimas horas.


Leia Também



Segundo o site "Sporx", da Turquia, o Fener já comunicou aos seus investidores que acionará a opção de compra prevista no contrato de empréstimo e comprará Rossi, que deve assinar um vínculo válido por quatro temporadas. Por enquanto, está emprestado somente até meados deste ano.

Uruguaio, Diego Rossi soma 27 jogos (17 como titular), dois gols e cinco assistências pelo clube turco, o qual está cedido até meados deste ano. Por lá, vive um longe jejum de bolas na rede, aliás: não marca desde o dia 17 de outubro de 2021 - em derrota diante do Trabzonspor, pela Liga Turca. Não marca há 19 partidas (entre o Nacional e a Europa League).

Para tirar a joia revelada pelo Peñarol, o Los Angeles FC, da Major League Soccer, o contratou por cerca de 2,5 milhões de euros, em 2018, e deve receber um retorno com saldo positivo graças à atual negociação com o Fenerbahçe.

O Flamengo tende a seguir no mercado em busca de mais reforços para 2022 - até aqui, para a temporada, o clube contratou o atacante Marinho e o zagueiro Fabrício Bruno.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!